quarta-feira, 27 de maio de 2015

Maquiagem: Pincéis

Oiiii, como estão??

Espero que bem :D

Hoje resolvi falar sobre uma coisa que faz pouco tempo que percebi que faz muita diferença na hora de maquiar, os pincéis!!! Sério, antes usava as esponjinhas que vinham junto e acha que era ótimo #sqn. Meninas, os pincéis são perfeitos pra dar acabamentos que dedo nenhum dá! 



Não tenho muitos pincéis, mas separei alguns que vocês precisam teeer! 


Então, esse é meu amor! O duos da Mary Kay, ele serve pra tudo, preencher sobrancelha, fazer um olho mais puxado, marcar o concavo para depois esfumar :D R$ 21,00



Estes dois pincéis são de esfumar, a diferença é que um é maior que o outro! Serve pra unir cores diferentes e suavizar. O último pincel é da Mary Kay que custa R$ 25,00, e o outro eu ganhei quando comprei minha paleta de sobras 120 cores (que logo falo dela no blog), ela é da marca Mégaga, bem boom!


Este é o pincel para colocar a sombra no olho, não é legal espalhar a sombra e sim depositar ele que fica mais viva a cor. É da coleção de pincèis da panvel, não sei quanto paguei :S




E por fim o pincel de pó pra quem tem os pós soltos (se não tiver não precisa comprar kk) da Mary Kay. E o pincel de blush que eu uso ele pra fazer contorno também, da super certo! Paguei neles por volta de R$25/R$30 cada.


E aiiii, gostaram? Qual o pincel que você mais gosta?? 

Gente curtam nossa pagina no face https://www.facebook.com/blognofocoo?ref=ts&fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário