sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sombras: Paleta 120 cores C

          Hoje  venho mostrar para vocês essa maravilhosa paleta de 120 cores que eu estou apaixonada. 


       Tenho ela a uns 2 meses e comprei ela no saite da Mesebeli (o qual não tenho muitas coisas boas para falar, suporte PÉSSIMO, demorou uns 2 meses para vim mesmo que seja importado ele saiu dois meses após minha compra. Não conseguia falar com ninguém da loja sobre, muuuuito ruim! ) paguei super barato nela, mais ou menos R$ 80



                             Aconselho muito a comprar, tem muitas cores!!!




Quem ainda tem dúvidas sobre adquirir uma paleta de 120 cores modelo A, B,C ou D. O grande diferencial dessa paleta modelo " C "é que a maioria das cores são tons neutros, então ela é uma paleta muito mais usável que as outras versões, uma das bandejas é um pouco mais colorida, tem vários tons cítricos como verde limão e laranja, já a outra bandeja é com tons mais sóbrios, com grande variedade de pretos, grafites e marrom que usamos muuuuito mais e em qualquer lugar, o basicão.

     Quanto a pigmentação das cores: São de ótima qualidade e durabilidade! APROVADÍSSIMO 

                             Gente curtam nossa pagina no face                          https://www.facebook.com/blognofocoo?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário