sexta-feira, 12 de junho de 2015

O que levo: Necessaire




E como toda mulher gosta de estar sempre linda, qual é a mulher que não tem o seu local de maquiagem??

Foi pensando nisso que resolvi mostra o que eu sempre tenho na minha necessaire, o que tem ali NUNCA sai dali, só se preciso coloco algo a mais!!! 




Que tal ver o que eu acho necessário nós mantermos sempre junto com nosso kit de maquiagem???


Começando com as bases! Tenho 2, uma da Mary Kay: a cobertura é super boa, passando ela em 2 camadas pode usar pra festas, casamentos... E a outra é a da Toque de Natureza: ela é uma base de cobertura mais baixa, mas é boa também, quebra o galho ;)







Segundo item importante é um pó!. O pó da foto é o pó solto da Mary Kay, muito bom ele, recomendo!


Empatado com o pó vem o rímel, o meu é o da Maybelline, que amooo de paixão; e esse é um tipo de produto que não precisamos investir muito para ter um de qualidade ;)



Agora trago o blush, que uso ele também para fazer contorno! Ele é do Boticário e é meu queridinho *-*




E agora juntei alguns que podem ser opcionais para algumas meninas, na foto tem 2 corretivos, um é do boticário cobertura média,ótimo para esconder as olheiras durante a semana! O outro é da payot, gente ótimo os produtos deles, mas sou alérgica a eles :// Este é o único produto que não me da alergia. Tenho também na foto um delineador e um lápis de olho da Mary Kay.




Não menos importante, sempre é bom ter um batom junto com nós não é? Da um diferencial na maquiagem, Tenho 3 batons na foto, um do Boticário, outro da Vult e outro da marchetti. Sempre escolham batons opacos, duram muuuito mais na boca.



E por ultimo, trouxe dois produtos que não uso sempre, maaaaaaaaaaaaas caso de aquele imprevisto, saida de última hora sempre tem! Uma sombra (preta no meu caso) e um primer, os dois são da Mary Kay :D






                    Gente curtam nossa pagina no face                                                               https://www.facebook.com/blognofocoo?ref=ts&fref=ts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário