quarta-feira, 10 de junho de 2015

Pele: Produtos para cuidar da pele

 E estamos no inverno, e com isso vem a pele ressecada e tudo fica mais difícil para deixar ela mais bonita. Eu confesso que não uso muitos cremes no rosto e corpo, mas deveria! 


Vim falar para vocês de alguns cremes que eu mais gosto, e que são bem em conta. Lembrando meninas, cremes duram bastante tempo, então ponham na ponta do lápis isso antes de comprar.


Este é o meu preferido para limpar a pele, ele é um sabote liquido que tira a make, por ele ser sabonete temos que lavar o rosto passar ele e retirar com água *-* Ele é da Mary Kay, e é de uma linha muito baratinha, está em  torno de R$ 35,00.


Este é o esfoliante facial da Mary Kay, ele tem o preço bem salgado, porém vale cada centavo! Se você não tem esfoliante facial, corre e compra o seu. Os esfoliantes devem ser usados no max. 2 vezes por semana, eles duram muuuito tempo e ainda deixam a pele como de bebe. Tem marcas que tem esses esfoliantes baratinhos ;)

Não pode faltar também um hidratante comum, apenas para passar após o banho, ótimo se for com filtro solar, dai você pode utilizar ele pela manhã :D Esse é da Mary Kay também, e custou em torno de R$ 60 (lembrando que tem mais barato ).

O melhor e mais barato produto de beleza......... Bepantol! Já passaram ele em todo o rosto de vocês alguma vez? Testem, eu juro que não irão se arrepender. Ele hidrata a pele, da luz e deixa perfeita :O Mas passem no max duas vezes na semana, pois ele pode deixar a pele oleosa ;)


Querem ver algo em especial no blog? Deixe seu comentário, vou adorar ler ele !


        Gente curtam nossa pagina no face                                                               https://www.facebook.com/blognofocoo?ref=ts&fref=ts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário