domingo, 31 de maio de 2015

Sobrancelha: Preenchimento de sobrancelha

 A pouco tempo que descobri como fica lindo uma sobrancelha preenchida!! Acreditem se quiser, eu sempre achava muito uoooool, nos outros ok, mas em mim, me sentia uma mulher mostro!
Com o passar do tempo vendo videos, lendo, resolvi eu mesmo testar e tentar achar uma cor, modo de aplicar que não ficasse muito forte. 



Foi ai que vi que não me adapto com os lápis de sobrancelha, prefiro preencher com sobra mesmo! Mas varia de pessoa pra pessoa, ok?
Bom eu utilizo a minha paleta de 120 cores que mostrei no post anterior, e o pincel DUOS que mostrei em outro post também (valor, marca,qualidade).


Vamos limpar nossa sobrancelha primeiramente, eu uso um demaquilante para o rosto que é da marca Panvel.



                Utilizo essas três cores para chegar na cor ideal da minha sobrancelha.



                                  Logo coloco as três cores no meu pincel Duos


Aplico na sobrancelha, sempre começando do lado de dentro para fora! Lembre de tirar o excesso do produto do pincel, fazendo o contorno da sua sobrancelha e  depois pintando o meio. Se achar melhor esfume depois para não ficar muito forte ;)


E por fim o antes e o depois em mim hehe :D

Como disse, não sou especialista nisso kkk, mas eu acho o efeito muito natural e quase não da prever que você a preencheu ;)

Espero que tenha gostado, depois contem suas experiencias quando forem fazer :* :*


                                        Gente curtam nossa pagina no face                                                               https://www.facebook.com/blognofocoo?ref=ts&fref=ts 

Nenhum comentário:

Postar um comentário